Eu entro muito pouco no blog, tanto é que ele ta mais desatualizado que tudo... só hoje que vi que tinha postagens nele... eu fiz ele porque eu amo muito capas de livros, e queria um lugar pra guardar as capas que eu gosto, eu adoro ver a diferença nas capas em cada país... eu tenho muito pouco tempo para ficar atualizando ele, na verdade quando fiz ele pensei que alguém chegaria a ver ele... nas postagens eu vi que muita gente quer ler os livros e não acham eles... a maioria eu leio em inglês, que é bem mais fácil de achar... eu vo colocar aqui uns sites em que vocês podem achar alguns dos livros...

se você não acho o livro em português e não consegue ler em inglês procure uma das comunidades de tradutores de livros, talvez eles estejam traduzindo o seu lá... ou você pode pedir pra eles começarem... =)

OBS: algumas das fanarts podem conter spoilers

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ally Carter - Ladrões de Elite

Outras Capas da Série

Alemanha

Meisterklasse - Book1



Meisterdiebin - Book2





BR

Ladrões de Elite - Book1 


França

Vols en haute société - Book1


Criminels d'exception - Book2




Indonésia


Pencuri Kelas Atas - Book1


Kriminal Kelas Atas - Book2






Japão

Heist Society - Book1


Noruega

Herlig uærlig - Book1


Spesielle kriminelle - Book2



Polônia

Ostatni skok - Book1



Suecia

Härligt oärligt - Book1



USA

Heist Society - Book1




Uncommon Criminals - Book2




Perfect Scoundrels - Book3





Ally Carter - Ladrões de Elite

Arte de Fans






















Double Crossed

Ally Carter - Ladrões de Elite

01 - Ladrões de Elite


Quando Katarina Bishop tinha 3 anos, os pais dela a levaram para uma viagem ao Louvre...a caso. Em seu sétimo aniversário, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Austrália... para roubar as jóias da coroa. Quando Kat completou 15 anos, ela planejou sozinha um golpe ... um esquema para entrar na melhor escola do país, determinada a deixar o negócio da família para trás.Infelizmente, deixar "a vida" por uma vida normal prova mais difícil do que ela esperava.
De repente, amigo e ex-co-conspirador de Kat, Hale, aparece do nada para trazê-la de volta ao mundo que ela tanto tentou escapar. Mas ele tem um bom motivo: um mafioso poderoso foi roubado de sua coleção de arte de valor inestimável e quer recuperá-la. Apenas um ladrão mestre poderia ter feito este trabalho, e o pai de Kat não está apenas na lista de suspeitos, ele é a lista. Pego entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa de sua ajuda.
Para Kat só há uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Mesmo que seja um trabalho impossível. Ela tem duas semanas, uma equipe de adolescentes, e esperança de um talento suficiente para fazer o maior assalto da história, ou pelo menos a história de sua família (muito torta).

02 - Criminosos Incomuns


Katarina Bishop tem usado uma grande quantidade de rótulos em sua curta vida.Amiga.Sobrinha.Filha.Ladra. Mas nos últimos dois meses ela simplesmente foi conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não se surpreendeu quando pediram a ela para roubar a infame Cleopatra Esmeralda para que ela possa ser devolvida aos seus legítimos proprietários. Há apenas três problemas. Primeiro, a pedra não foi vista em público em 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e o suicídio de Cleópatra, ninguém que segure a esmeralda a mantém por muito tempo,e no mundo de Kat,a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz com que a equipe de Kat fique mais nervosa e que é simplesmente, a esmeralda é amaldiçoada. Kat pode estar assustada, mas ela não vai desistir sem lutar. Afinal, ela tem o seu melhor amigo, o lindo Hale, e o resto da sua equipe com ela enquanto eles perseguem a Cleopatra em todo o mundo, esquivando-se de maldições, percebendo que os mesmos truques e os contras de sua família tem usado por séculos são inúteis neste momento. O que significa, desta vez, Katarina Bishop está fazendo suas próprias regras.



03 - Scoundrels Perfeitas



Katerina Bishop e Hale W.W. o quinto nasceram para levarem vidas completamente diferentes: Kat vem de uma linhagem longa e orgulhosa de adoráveis ​​cérebros criminosos, enquanto Hale é o herdeiro de uma das dinastias mais aparentemente perfeitas do mundo. Se as suas famílias têm uma coisa em comum, é que ambos sabem como manter-se sob o radar enquanto pegam ou roubando-o que quiserem.
Não importa o risco, sempre se pode contar com os Bispos, mas com a família Hale, todas as apostas estão fora quando o dinheiro está na linha. Quando Hale herda inesperadamente a corporação de sua avó de bilhões de dólares, ele rapidamente descobre que não há lugar para Kat e seus roubos antigos em seu novo papel. Mas Kat não vai deixá-lo ir tão facilmente, especialmente depois que ela fica sabendo que a vontade de sua avó pode ter sido alterado em um elaborado plano para roubar a fortuna da empresa. Então, ao invés de ser o herdeiro desta vez, Hale pode ser a marca.
Forçado a manter a cabeça enquanto ela e sua equipe lutam para um deles, Kat surge com um plano ambicioso e de longo alcance que só a família Bispo ousaria tentar. Para realiza-lo, Kat está preparado para fazer o impossível, mas, primeiro, ela tem que decidir se ela está disposta a salvar a companhia do seu namorado mesmo que isso signifique perder o garoto.


Double Crossed


Macey McHenry—Glamorous society girl or spy-in-training?
W.W. Hale V—Heir to an American dynasty or master thief?
There are two sides to every coin. Whether these two can work together is a tossup.
Born into privilege, Macey and Hale are experts at mingling with the upper class. But even if they’ve never raised an eyebrow at the glitz, neither teenager has ever felt at home with the glamour.
When Macey and Hale meet at a society gala, the party takes a dangerous turn. Suddenly they’re at the center of a hostage situation, and it’s up to them to stop the thugs from becoming hostile. Will Macey’s spy skills and Hale’s con-man ways be enough to outsmart a ruthless gang? Or will they have to seek out the ultimate inside girl to help?
The worlds of Heist Society and the Gallagher Girls collide in Ally Carter’s fast-paced, high-stakes and tantalizing new story. Get a behind the scenes glimpse as Ally delivers an irresistible thriller that is full of her signature style and savvy twists.

Ally Carter - Ladrões de Elite

Wallpapers






Ally Carter - Gallagher Girls

Wallpapers