Eu entro muito pouco no blog, tanto é que ele ta mais desatualizado que tudo... só hoje que vi que tinha postagens nele... eu fiz ele porque eu amo muito capas de livros, e queria um lugar pra guardar as capas que eu gosto, eu adoro ver a diferença nas capas em cada país... eu tenho muito pouco tempo para ficar atualizando ele, na verdade quando fiz ele pensei que alguém chegaria a ver ele... nas postagens eu vi que muita gente quer ler os livros e não acham eles... a maioria eu leio em inglês, que é bem mais fácil de achar... eu vo colocar aqui uns sites em que vocês podem achar alguns dos livros...

se você não acho o livro em português e não consegue ler em inglês procure uma das comunidades de tradutores de livros, talvez eles estejam traduzindo o seu lá... ou você pode pedir pra eles começarem... =)

OBS: algumas das fanarts podem conter spoilers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais

Outras Capas da Série

Alemanha

City of Bones - Book1



City of Ashes - Book2


City of Glass - Book3


City of Fallen Angels - Book4


City of Lost Souls - Book5




Bulgaria

Град от кости - Book1


Град от пепел - Book2


Град от стъкло - Book3


Град на паднали ангели - Book4


Град на изгубени души - Book5






China

骸骨之城 - Book1


星燦- Book1 - 2



灰烬之城 - Book2 - 1


獵月 - Book2 - 2




玻璃之城 - Book3 - 1




鏡夢 - Book3 - 2


Eslovênia

Mesto kostí - Book1




Mesto popola - Book2




Mesto skla - Book3



Italia

Citta di Ossa - Book1


Citta di Cenere - Book2


Citta di Vetro - Book3


Città degli angeli caduti - Book4


Città delle anime perdute - Book5




Japão

シャドウハンター 骨の街 上  - Book1


シャドウハンター 骨の街 下 - Book1



シャドウハンター 灰の街 上 - Book2


シャドウハンター 灰の街 下 - Book2



シャドウハンター 硝子の街 - Book3




シャドウハンター 硝子の街 下 - Book3






Lituania


Kaulų miestas - Book1


Pelenų miestas - Book2



Polônia

Miasto Kości - Book1


Miasto Popiołów - Book2


Miasto Szkła - Book3


Miasto upadłych aniołów - Book4


Miasto Zagubionych Dusz - Book5




Republica Checa

Město kostí - Book1


Turquia

kemiklerin şehir - Book1


küllerin şehir - Book2





Camlar Şehri - Book3


Düşmüş Melekler Şehri - Book4


Kayıp Ruhlar Şehri - Book5




UK

City of Bones - Book1


City of Ashes - Book2


City of Glass - Book3

Nenhum comentário:

Postar um comentário