Eu entro muito pouco no blog, tanto é que ele ta mais desatualizado que tudo... só hoje que vi que tinha postagens nele... eu fiz ele porque eu amo muito capas de livros, e queria um lugar pra guardar as capas que eu gosto, eu adoro ver a diferença nas capas em cada país... eu tenho muito pouco tempo para ficar atualizando ele, na verdade quando fiz ele pensei que alguém chegaria a ver ele... nas postagens eu vi que muita gente quer ler os livros e não acham eles... a maioria eu leio em inglês, que é bem mais fácil de achar... eu vo colocar aqui uns sites em que vocês podem achar alguns dos livros...

se você não acho o livro em português e não consegue ler em inglês procure uma das comunidades de tradutores de livros, talvez eles estejam traduzindo o seu lá... ou você pode pedir pra eles começarem... =)

OBS: algumas das fanarts podem conter spoilers

domingo, 1 de maio de 2011

Ally Carter - Gallagher Girls

Outras Capas da Série

Alemanha

Spione küsst man nicht - Book1


Mädchen sind die besseren Spione - Book2

Auch Spione brauchen Glück  - Book3

Austrália

I'd tell you I love you, but then I'd have to kill you - Book1


Cross My Heart and Hope to Spy - Book2


Don't Judge a Girl by Her Cover - Book3


Only the good spy young - Book4


Out of Sight, Out of Time - Book5


United We Spy - Book6



Indonésia

Aku Mau Saja Bilang Cinta, Tapi Setelah Itu Aku Harus Membunuhmu - Book1


Sumpah, Aku Mau Banget Jadi Mata-Mata - Book2


Jangan Menilai Cewek dari Penyamarannya - Book3



Cuma yang Lihai yang Bisa Jadi Mata-Mata - Book4


Itália

Vorrei dirti che ti amo ma poi dovrei ucciderti - Book1



Giuro di dire la verità ma tu non credermi - Book2



Sono come mi vedi ma l'apparenza inganna - Book3



Non mi fido di te ma il rischio è il mio mestiere. - Book4



Potrei stare ad aspettarti ma è meglio se ti vengo a cercare. Corsa contro il tempo. - Book5

 

Me la cavo da sola, ma insieme si spia meglio. - Book6


Japão

Book1


Book2


Book3


Book4



Polônia

Powiedziałabym Ci Że Cię Kocham Ale - Book1


Tylko Mi Nie Wierz - Book2


Tailândia

บอกก็ได้ แต่เธอ...ต้องตายนะ! - Book1


จริงๆ นะ สปายไม่เคยโกหก - Book2


UK

I'd tell you I love you, but then I'd have to kill you - Book1


Cross My Heart and Hope to Spy - Book2


Don't Judge a Girl by Her Cover - Book3


Only the good spy young - Book4


Out of Sight, Out of Time - Book5


United We Spy - Book6



USA

I'd tell you I love you, but then I'd have to kill you - Book1


Cross My Heart and Hope to Spy - Book2


Don't Judge a Girl by Her Cover - Book3


Only the good spy young - Book4


Out of Sight, Out of Time - Book5


United We Spy - Book6



Nenhum comentário:

Postar um comentário